11 de julho de 2010

Há pessoas que a chamam de garra, outras chamam de força de vontade. Algumas outras chamam de confiança, outras de teimosia. Chamam também de perseverança, coragem, determinação. O nome disso é Fé.
A Fé está presente em todos os aspectos das nossas vidas, mesmo indiretamente, você tem Fé em algo. Quem tem Fé não desiste de seus objetivos facilmente, não se entrega de primeira a um desafio, mas a Fé não se manifesta na sua forma mais brilhante nesses momentos, toda a graça desse sentimento está na compreensão e no reconhecimento das suas necessidades e objetivos reais.
Quer você aceite-o ou não, Deus sempre tem um objetivo traçado para todos, nós podemos apenas escolher o caminho que vamos tomar para alcançar tal alvo. Quando nós escolhemos caminhos errados ou mais difíceis para chegarmos a tal, quase sempre encontramos momentos onde cairemos, e achamos que tudo está contra nós. E é então que a Fé se manifesta com toda sua graça.
Aqueles que tem a verdadeira Fé, vêem que aquilo que aconteceu era necessário, e a Fé os dá coragem e determinação para não cair diante das provações da vida.
Fica mais simples passar pelos obstáculos quando sabe-se que algo muito melhor está por vir, é muito mais gratificante viver uma vida dura com Fé no futuro a uma vida confortável, porém escondida da verdade e ingrata no seu término.

"Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente." (Hebreus 11:3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário