8 de março de 2010

Cego

Você luta tanto por algo que não tem conhecimento do perigo que isso lhe guarda. Você tem conhecimento dos problemas que serão enfrentados no futuro, sabe das dificuldades, porém está cego pela vontade de seguir em frente. Parece mesmo ser a decisão mais certa. Mas antes de tomar qualquer decisão, por mais certa que seja, deve se preparar. É preciso estar consciente e preparado para qualquer coisa que vier pela frente. E você está ciente de tudo o que enfrentará, e decide seguir em frente.
A decisão se revela de fato certa, mas só então se percebe a gravidade de tal feito. Apenas quando consegues o que desejava, é que percebe a magnitude do sofrimento que terás que passar.
É tarde para voltar atrás e pensar melhor. Agora você tem que seguir em frente e encarar suas decisões e suas consequências.
Certo, pode ser que na maioria do seu tempo seja ruim. Mas existe algo que compensa. Aquilo pelo qual lutou se torna muito mais valorizado. Você passa a enxergar melhor o valor do seu objetivo. E mesmo que as horas ruins sem esse valor sejam ruins, o tempo gasto desfrutando-o é indiscultivelmente recompensador. É por ter a chance de viver tais momentos que você segue em frente e suporta todo tipo de dor ou de dificuldade, apenas para viver os instantes poucos, porém valiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário