22 de abril de 2010

Realidade

Você se encontra em uma situação perfeita, apesar de todas as dificuldades e de todos os problemas de fora, você sente que nada pode ser melhor que o momento presente. A felicidade gerada por tal momento de tranquilidade é muito prazerosa, mas pode ser traiçoeira. Achas que por estar tranquilo e tudo estar correndo bem, qualquer atitude tomada será de bom retorno, mas não é bem assim.
Atitudes mal pensadas podem inverter completamente qualquer situação, por melhor que esta esteja. E então você se vê em um estado completamente diferente do que estava acontecendo, é como se não tivesse acontecido, como se você tivesse acordado de um sonho, e transferido para um pesadelo, onde o maior dos seus medos acontece.
A crueldade dos fatos dói muito, a vergonha dos seus erros dói mais ainda. Você começa a recorrer a todas as medidas de ajuda possíveis, até que chega a hora de encarar o fato que você tem apenas uma saída: deixar tudo nas mãos de Deus, e assumir toda a responsabilidade e aceitar qualquer futuro que ele te apresenta.
E então você se tranquiliza, e percebe que o que está acontecendo é o melhor para você, tens muito tempo pela frente, e Deus guarda muitas coisas para tua vida. Mesmo sentindo-se longe dele, te conforta saber que ele te ama e quer o melhor para ti.
Agora é hora de esperar o melhor, porém se preparando para o pior. Lute pelo teu desejo, mas aceita tuas derrotas e aprenda com teus erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário