29 de março de 2010

Exemplo

Não é possível que sejam precisos exemplos tão claros para termos consciência dos perigos do nosso mundo. É certo que, mesmo sem presenciar os fatos ruins do dia-a-dia, nós temos acesso à informação e sabemos quais situações e decisões evitar.
Você sabe que Deus não se alegra quando fazes ou quando quer fazer o que não deve, mas por ainda assim faz?! De que adianta uma alegria tão intensa, se a tristeza proporcionada após ela a ofuscará? Pode não ser sentida tal tristeza, mas saiba que teu criador sentirá, isso não é o bastante para arrependimento?
Quem já esperimentou sabe que a alegria proporcionada pela presença de Deus é infinitamente mais gratificante e prazerosa do que qualquer elemento material. E quem nunca sentiu tal presença, fique consciente que nunca é tarde para aceitá-la, temos até nosso ultimo momento de vida para sentir a maior alegria que existe, mas para que esperar? Você só terá essa tranquilidade no coração quando passar a agir de forma que abra o caminho para tal, em cada momento da sua vida, principalmente nas horas de tentação e perigo.

''O Senhor é meu pastor, e nada me faltará.'' (Salmo 23:1)

Em memória a Juliana da Fonte.

Um comentário: