4 de fevereiro de 2010

Papel de Anotações

Um dia eu tive uma ideia digamos que... brilhante, hehe. Eu via toda hora umas frases interessantes, que nem aquelas que tem no 'Sorte de Hoje' do orkut, mas nunca conseguia lembrar delas quando queria. Então eu peguei uma folha de caderno e comecei a escrevê-las, e então guardei na minha carteira. É realmente muito útil, praquelas horas que você tá meio entediado, então pega esse papel e leia qualquer frase que nele estiver, quase sempre você irá se animar.
Pode ser um papel de caderno, um bloco de anotações, no celular, qualquer coisa que você possa guardar o tempo todo com você. Ah, e uma caneta também, é claro.
Uma das frases minhas preferidas que estão no papel é:

"A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram o fôlego.''

Espero que você possam fazer isso também, fiquem com Deus, abraços.

3 comentários:

  1. Passado o momento essas frases de nada servem.

    ResponderExcluir
  2. Talvez, se você não souber aproveitar ou entender o real significado da frase pra você, mas pra quem sabe e faz bom uso delas, sempre vai sair de cabeça erguida com mais um ensinamento.

    ResponderExcluir
  3. Concordo!
    ¬¬
    Parabéns pelo Blog muito bom!!
    e vou tentar seguir essa dica..
    depois entra no meu blog
    http://ticogui.blogspot.com/
    e comenta e/ou segue..

    Abraços!!

    ResponderExcluir