1 de fevereiro de 2010

A Busca.

Os obstáculos levam ao aprendizado. O aprendizado leva à busca. A busca leva à chances. As chances mostram mundos novos. Os novos mundos levam à novas vidas. Novas vidas levam à mudanças. As mudanças levam a sacrifícios. Os sacrifícios levam a obstáculos.
Qual será o tempo certo para acharmos novos mundos? Qual a razão de adiar a tão esperada bênção?
Não importa quanto tempo leve para que você ache a paz, contanto que sua fé e esperança sejam verídicos, que não desanime e siga em frente diante dos problemas a ele expostos. E então, quando superados os problemas, tire aprendizado, e cada vez mais possa ter curiosidade pelo novo mundo de paz, fortalecendo tua busca. Muitas vezes irão aparecer chances que não vemos, a que se deve confiar a intuição de aproveitá-las a aquele que nos guia nessa busca. Quando a busca vale a pena, o procurado aparece. Não pense que irá ser fácil quando achar seu Novo Mundo, você ainda terá que se firmar. Você se depara com a nova vida que terá que tomar, seus pensamentos não são outros além de 'é esse mesmo o caminho certo?' ou 'vale mesmo a pena?'. Você aceita a nova vida, pulando em um abismo onde não se vê o fim, mas que se sabe a quem o leva. Mas você se depara com uma situação enfrentada no começo da jornada, os obstáculos.
Você então se vê desacreditado, decepcionado com todo esforço feito, pois pensou que iria ser recompensado imediatamente. Mas não desanima, pois sabe que Ele irá te ajudar, que tem um plano para ti, então segue em frente, na busca pela sua nova vida.

4 comentários:

  1. Ta muito lindo esse texto .. como os outros também você sabe que eu sempre lhe elogiei mais esse ta muito lindo .. tu tem muito potêncial pra isso você sabe, Deus te abençoe muito biiiel eu te amo muito aliás a gente né kkk beijo. Rhanna e Rosângela de quebra hehe kkkk

    ResponderExcluir
  2. Que texto massa! Parabéns Gabriel :D

    ResponderExcluir
  3. filho, vc escreveu muito bem! fera 2012 jornalismo! UHUUULLLLLL

    ResponderExcluir